10 setembro, 2012

Look do dia: Forte de Copacabana


Oi meninas. Depois de mais de um mês de abandono, finalmente post novo!

Na semana passada, encontrei uma amiga mega querida, que tinha tempo que não via, e não podia dar em outra coisa: um fim de semana mega divertido. No sábado fomos no Londra, mas esse é outro post. No domingo acordamos mega tarde (tá bom, foi só eu que acordei tarde), e resolvemos tomar um café no Forte de Copacabana, que é um lugar que eu adoro. 
Para quem ainda não conhece, super recomendo. Além de uma paisagem incrível (não é a toa que é a Cidade Maravilhosa) e uma sensação se paz sem igual (que vocês vão perceber nas fotos), ainda tem uma Confeitaria Colombo (amo).

Infelizmente não conseguimos tomar café lá, porque estava super cheio, então aproveitamos para ver o pôr do sol e acabamos tomando café em outro lugar.
Com o calor de verão que anda fazendo aqui no Rio, não pude pensar em outro outfit. Preciso falar que estou In Love com essa saia. Não consigo parar de usar, rs. Regata preta de guerra, gladiadora, bolsa com spikes (roubada constantemente da irmã), muitos acessórios e uma jaquetinha jeans para o fim de tarde.
E ai, aprovaram?





 


 


 







Eu usei:

Regata: C&A
Saia: Riachuelo
Sandália: Sonho dos Pés
Bolsa: Leader
Óculos: Michael Kors

Nenhum comentário:

Postar um comentário