15 abril, 2011

Cera Granado



Sei que a maioria já deve ter pelo menos ouvido falar nela. Foi febre em muitos blogs de beleza. Mas não é porque todo mundo diz que um produto é bom que ele realmente é bom. É claro que a gente acaba se influenciando, mas o que funciona para um não necessariamente funciona para o outro, por isso é preciso testar sempre!
Então, fui testar e tirar minhas próprias conclusões.
Simplesmente AMEI!!!
Por usar muito luvas cirúrgicas no meu trabalho, minhas cutículas sempre ficam muito ressecadas, e com pouco tempo de uso já consegui notar uma enorme diferença. Uso principalmente antes de por as luvas.
A embalagem é  pequenininha, super prática para carregar para qualquer lugar, e o cheiro é delicioso. Apesar de ser uma cera, não fica pegajosa. Assim que passa, fica essa impressão, mas logo ela absorve tudo e fica sequinho. 
Na embalagem sugere usar de 2 a 3 vezes por dia, e é assim que tento usar uso. 
Outra coisa legal é que pode ser usada com as unhas feitas e pintadas. Quando estão pintadas, assim que passa elas ficam meio foscas, mas some rapidamente.
Acho até que a "quantidade de cutícula" está diminuindo...
Ah, e o melhor, custa só R$ 13,80, além de durar MUITO!


Beijos, Fabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário